25/10/2013

Começam as inscrições para o Mister Alagoas Nordeste 2013

Quarta edição do evento vai acontecer nos dias 26 e 27 de novembro em Arapiraca


Jailthon SilvaPor Carlos Alberto Jr.

A edição 2013 do concurso Mister Alagoas Nordeste já tem data definida para sua realização. O dia 27 de novembro foi confirmado pela organização do certame, mais uma vez a cargo da empresa Conexão Alagoas Promoções.

A quarta edição do Mister Alagoas Nordeste vai escolher o representante da beleza masculina alagoana que vai representar o Estado no concurso Mister Brasil NE, em sua edição 2013, programada para o mês de dezembro, em local a ser divulgado pelos licenciadores da marca.

O concurso Mister Alagoas Nordeste terá como palco as instalações do Cine Teatro do Planetário, em Arapiraca, está aberto para cidadãos alagoanos com idades entre 18 a 28 anos e alturas acima de 1,80 m. Outros pontos também terão peso na votação dos jurados, beleza, charme, simpatia e um físico em forma são atributos necessários.

Além de tudo também pesarão na atribuição das notas dos jurados quesitos como inteligência, personalidade, simpatia, desinibição e segurança nas provas de passarela. O conjunto de todas as habilidades e aptidões serão essenciais para quem deseja vencer a disputa e se tornar o Mister Alagoas 2013.

De acordo com o organizador do evento, o empresário e colunista social Jailthon Sillva, a cidade de Arapiraca, localizada na região Agreste, área central de Alagoas, foi escolhida por mais uma vez para a realização do evento por ser um dos municípios que mais cresce e se destaca no Brasil. “Nossa cidade foi eleita pelo jornal Gazeta Mercantil como uma das 10 mais dinâmicas do Brasil. E isso a gabaritou para sediar o concurso, com aprovação dos organizadores nacionais”, explicou.

O vencedor vai receber como premiação, um contrato de exclusividade pelo período de um ano, com a empresa Conexão Alagoas Promoções, que ficará responsável pelo gerenciamento da imagem do modelo em trabalhos fotográficos. Além disso, o Mister Alagoas 2013 terá acompanhamento estético, entre diversos outros prêmios.

“Por mais uma vez, é bom salientar, o concurso Mister Alagoas Nordeste vai ocorrer com a lisura e o respeito que marcam nossas iniciativas. Em todas as edições passadas tivemos boa quantidade de inscritos que representam empresas e cidades do nosso Estado. Lembrando também que o nosso concurso é licenciado pelo Mister Brasil Nordeste e registrado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)”, frisou Jailthon Silva.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelos telefones (82) 9952-9540 | 9160-3553 ou pelo e-mail: assessoria.misteralagoas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *