25/10/2013

Abertas as inscrições para o Mister Universo São Paulo 2013

Concurso de beleza estadual acontecerá em janeiro, na cidade de São José do Rio Preto


Mister Universo São Paulo 2013

Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2014, São José do Rio Preto se torna a capital da beleza masculina de São Paulo ao sediar o Mister Universo São Paulo 2013, concurso que elegerá um representante do estado para disputar o Mister Universo Brasil 2014.

Segundo o coordenador Betto Brasil, o concurso será dividido em duas categorias: juvenil (14 a 17 anos) e adulto (18 a 32 anos). As inscrições estão abertas e os interessados devem entrar em contato pelo número (17) 99225-1106, 98211-8218, 99763-4735 ou pelo e-mail: betto.brasil@hotmail.com

Além da beleza e do porte físico, os candidatos serão avaliados por um corpo de jurados em outros aspectos fundamentais como postura, personalidade, carisma, conhecimentos, oratória, disciplina e engajamento social. O corpo de jurados será composto por personalidades da moda, da arte e do entretenimento.

Além de levar a faixa, o vencedor do Mister Universo São Paulo 2013 ganhará um prêmio em dinheiro no valor de dois mil reais e levará para casa uma moto zero quilômetro. O vencedor da categoria juvenil receberá um prêmio em dinheiro no valor de mil reais. O melhor coordenador ganhará uma viagem para uma região ou estado brasileiro.

O diretor nacional do concurso, Ralph Santos, e o Mister Universo Brasil 2013, João Paulo Andrade, estarão presentes no evento, que será apresentado pela locutora Cissa Stolariki.

"Estamos ansiosos por receber todos os candidatos e coordenadores, na certeza de que juntos faremos desse evento um marco no calendário dos concursos de beleza", disse Betto.

Acompanhe os principais acontecimentos do concurso no Sarados do Brasil.

João Paulo Andrade, o Mister Universo Brasil 2013 estará presente no evento.
João Paulo Andrade, o Mister Universo Brasil 2013 estará presente no evento
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *