18/11/2013

X-Pharma e Grupo Bioagri se unem para garantir suplementos de qualidade

Acordo inédito tem o objetivo de garantir e comprovar a qualidade dos produtos da X-Pharma


Selo de qualidade Bioagri

A X-Pharma acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Bioagri, empresa que integra a Mérieux NutriSciences Company, líder mundial em análises em alimentos e um dos maiores laboratórios do mundo, com o objetivo de garantir a qualidade dos produtos da marca de suplementos para o cliente final. Com este acordo, os produtos da X-Pharma são encaminhados para a Unidade de Negócio de Alimentos do Grupo Bioagri, que faz uma inspeção nos lotes para atestar que os suplementos estão de acordo com as regras da ANVISA de concentração protéica e carboidratos.

Com isso, o consumidor comprova a qualidade do produto X-Pharma por meio das auditorias e das análises que são realizadas pela Bioagri. A coleta das amostras é realizada durante o processo de fabricação e no momento da finalização do produto. Após os resultados dos laudos, todo o lote recebe um selo e, em seguida, é disponibilizado para o mercado. O selo garante que as quantidades de substâncias contidas nos referidos rótulos foram auditadas e analisadas.

Ao final de novembro, os suplementos alimentares atestados pela Bioagri já estarão disponíveis no mercado. “A nossa iniciativa de procurar a Bioagri foi devido à necessidade que sentimos de obtermos ainda mais profissionalismo no mercado de suplementos e darmos início a uma nova fase neste setor. Termos os nossos produtos atestados por um laboratório com o renome Bioagri é um passo inédito, principalmente, para mantermos a transparência, a credibilidade e a seriedade que sempre buscamos”, explica a gerente de Comunicação da X-Pharma Suplementos, Amanda Themístocles.

“Fazer parte desta ação inédita no setor é gratificante para nós da Bioagri. Estamos felizes e dispostos a contribuir para a satisfação de todos os clientes do mercado de suplementos alimentares”, comenta o representante da Bioagri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *