07/03/2014

Juju Salimeni e Felipe Franco estampam capa da Muscle in Form de março

Casal ícone do mundo fitness fala sobre dieta e treino para publicação


Juju Salimeni e Felipe Franco estampam capa da Muscle in Form de março. Foto: Samuel Melim - Divulgação
Juju Salimeni e Felipe Franco, o casal ícone do mundo fitness, é capa da edição de março da revista Muscle in Form. Os amantes da musculação passaram por uma grande evolução física nos últimos três anos. Hoje exibem corpos mais sarados e definidos.

O personal trainer e fisiculturista foi Campeão Overall (geral) do Arnold Sports Festival 2014, em Ohio (EUA), na categoria Men's Physique.

A repórter do programa Legendários, a ex-panicat que agora exibe um corpo mais seco e definido, contou à publicação que pretende estrear em competições este ano.

Juju ainda revelou que o segredo da barriga tanquinho são os exercícios aeróbicos aliados à musculação. "Com certeza o segredo do abdome definido é o treino aeróbio juntamente com os exercícios para a região com carga. Antes, eu não gostava de aeróbio, mas atualmente faço com frequência", disse.

Felipe Franco disse que manteve um treino focado para o Arnold Sports Festival. "É uma fase bastante sofrida porque tenho que baixar o peso e manter a qualidade muscular", explicou.

Durante a preparação, ele fez oito refeições ao dia, diminuindo a quantidade de carboidrato. "Em geral, as refeições nessa fase são sempre com 150 g de arroz integral + 150 g de frango", revelou.

Em pose sensual, Juju Salimeni abraça o noivo, o personal trainer e fisiculturista Felipe Franco. Foto: Samuel Melim / Divulgação
Em pose sensual, Juju Salimeni abraça o noivo, o personal trainer e atleta Felipe Franco.
Foto: Samuel Melim / Divulgação

Juju Salimeni ajuda Felipe Franco a realizar o exercício crucifixo inclinado. Foto: Samuel Melim / Divulgação
Juju Salimeni ajuda Felipe Franco a realizar o exercício crucifixo inclinado.
Foto: Samuel Melim / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *