01/06/2014

Léo Stronda e Roberta Zúñiga terminam namoro e fãs pedem a volta do casal

Casal maromba terminou relacionamento que começou aos 17 anos


Léo Stronda e Roberta Zúñiga terminaram o namoro. Foto: Arquivo pessoal

O rapper Léo Stronda e a modelo fitness Roberta Zúñiga terminaram o namoro. O casal que permaneceu unido há mais de dois anos, não tem sido visto mais junto nas redes sociais desde o início de maio. O motivo da separação é desconhecido.

Após a separação, Stronda iniciou um novo relacionamento com Nathália Tomazetti, a Garota Fitness São Paulo 2013. Em seguida, foi a vez de Roberta, que agora namora o carioca Kevim Flores.

Nas redes sociais, os fãs de Léo e Roberta lamentaram a separação do par e pediram a volta do casal. "Por que se separaram?" indagou um fã. "Deviam voltar", pediu outra fã.

Léo Stronda e Roberta Zúñiga em praia de Búzios. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga em praia de Búzios.
Foto: Arquivo pessoal

Casal maromba


Roberta e Léo se conheceram quando tinham 17 anos, Na época, eles chegaram a se separar. "A nossa história começou quando tínhamos apenas 17 anos, mas éramos jovens e aquele não era nosso momento, cada um seguiu sua vida , porém ambos aguardaram em si boas lembranças e o tempo nos uniu novamente, e dessa vez temos certeza de que será para sempre, somos felizes juntos, proporcionamos um ao outro sentimentos que jamais imaginávamos existir", recordou Roberta em uma rede social.

Conhecidos pelos amigos e fãs como casal maromba, por serem adeptos da musculação e treinarem juntos, Léo e Roberta mantinham um relacionamento amoroso marcado pela amizade e companheirismo. Stronda, que era apelidado por Roberta de "Momozi", incentivava a carreira de fisiculturismo da namorada e era seu treinador pessoal.

Em março deste ano, Roberta disse em uma rede social que descobriu o significado do amor ao lado de Léo. "Todo mundo acha que já amou na vida, mas na verdade nem todo mundo sabe o que é amar! Com esse homem eu aprendi o verdadeiro significado dessa palavra. Amar é querer cuidar, proteger, mimar, abraçar , beijar... É sentir no olhar quando o outro não está bem, é sentir saudade, fazer planos para o futuro, pensar no hoje e no amanhã juntos... É querer dar o seu 100% no relacionamento, para que o amor nunca esfrie!"

No ano passado, no dia do fisiculturista, Léo prestou uma homenagem para Roberta em uma rede social: "Não é porque é a minha mulher, mas ela é um exemplo de disciplina, pé no chão, dedicação e amor", disse.

Léo Stronda e Roberta Zúñiga juntos em praia do Rio. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga em praia do Rio.
Foto: Arquivo pessoal

Léo Stronda e Roberta Zúñiga eram parceiros de treino. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga eram parceiros de treino.
Foto: Arquivo pessoal

Léo Stronda e Roberta Zúñiga juntos em sessão de fotos. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga juntos em sessão de fotos
Foto: Arquivo pessoal

Léo Stronda e Roberta Zúñiga posam juntos para ensaio. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga posam juntos para ensaio
Foto: Arquivo pessoal

Léo Stronda e Roberta Zúñiga posam para fotos. Foto: Arquivo pessoal
Léo Stronda e Roberta Zúñiga posam para fotos
Foto: Arquivo pessoal

Um comentário:

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *