19/01/2015

"A lei do esforço é que faz você realmente ser campeão", diz Fernando Sardinha

Em vídeo, fisiculturista falou para as pessoas que não possuem o estereótipo de beleza valorizado nas academias


"A lei do esforço é que faz você realmente ser campeão", diz Sardinha. Foto: You Tube/Reprodução

Em seu canal no You Tube, o fisiculturista Fernando Sardinha falou para as pessoas que não possuem o estereótipo de beleza valorizado nas academias. "Ninguém entra em uma academia sendo campeão de musculação", disse.

O atleta disse que todas as pessoas podem ter um corpo sarado, não somente aquelas que possuem predisposição genética para isso. "A lei do esforço é que faz você realmente ser campeão. Pode acreditar em mim", disse.

Sardinha citou a si mesmo como exemplo de transformação e determinação. "Eu pesava 38 kg com 14 anos. Com 15, eu pesava 50 e eu comecei a treinar com 30 cm de braço, 32 cm de panturrilha. Eu tinha 90 cm de tórax". "Então esqueçam as drogas pra fazer transformação no físico das pessoas. Esqueçam que a lei da genética boa vai fazer você ser campeão", completou.

O treinador deixou uma mensagem de incentivo para aqueles que se sentem excluídos por não possuírem uma genética privilegiada. "A sua genética não vai te impedir de fazer nada. A tua genética não vai te impedir de você ser campeão de você mesmo", disse.

Sardinha disse que para ser um campeão é preciso acreditar em si mesmo. "Não interessa aonde você vai treinar e não interessa o que as pessoas vão achar de você. Interessa é o que você vai fazer de melhor pra você mesmo", disse.

Em fevereiro, o fisiculturista lançará a segunda turma do Método Sardinha OnLine. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/METODOSARDINHAONLINE20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *