18/01/2015

Scarpelly fala sobre apologia ao uso de anabolizantes: "É meio complicado"

"Não coloque a culpa nos outros", defendeu-se o vlogueiro


Scarpelly fala sobre apologia ao uso de anabolizantes. Foto: You Tube/Reprodução

Neste domingo, dia 18, o vlogueiro Scarpelly se manifestou sobre fazer apologia ao uso de anabolizantes em seus vídeos. "As pessoas têm mania de falar que eu faço apologia ao uso de esteróide, entendeu? E essa porra não é verdade", defendeu-se.

O marombeiro disse que não incentiva em seus vídeos o uso de esteróides anabolizantes. "Eu sempre deixo bem claro pra vocês os riscos que isso tem", destacou. "Não é pra tentar me imitar, porque o meu organismo me permite fazer certas extravagâncias. Eu nasci pra ser mutante", completou.

"Esse papo de apologia é meio complicado", disse Scarpelly, que deu um exemplo sobre sua própria vida, quando era mais jovem. "Andava de skate no meio da galera que usava droga e nunca usei", revelou.

O vlogueiro contou que não foi influenciado por ninguém quando decidiu usar anabolizante pela primeira vez. "Eu comecei a usar esteróide sem nunca ter visto ninguém usando. Eu usei porque eu quis usar, não porque eu fui influenciado", disse.

Scarpelly disse que as pessoas devem tomar atitudes por conta própria e assumir os riscos de suas ações. "Assume as coisas que você faz. Mete a cara. Não seja covarde. Não coloque a culpa nos outros", defendeu-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *