28/03/2015

Mariana Pires posa de biquíni para novo portifólio e exibe boa forma

Modelo mineira posou para as lentes do fotógrafo Israel Junior e conta que mudou a dieta


Mariana Pires. Foto: Israel Junior

A modelo Mariana Pires posou de biquíni para o seu novo portifólio e exibiu a boa forma para as lentes do fotógrafo Israel Junior.

A mineira de 19 anos contou que mudou a sua dieta após ter sido diagnosticada com colestrol alto. "Agora faço tudo com menos óleo e acrescentei na minha dieta alimentos que não comia antes. Estou nessa situação por um descuido meu. Pessoas magras também precisam evitar frituras e levar uma vida mais saudável, longe de conservantes", disse.

A bela morena de 19 anos, que no ano passado disputou a coroa de Miss Mundo Minas Gerais 2015 está atualmente focada em seu trabalho.

"Fui Miss Conceição das Alagoas por dois anos consecutivos, cidade que eu amo tanto. No momento estou trabalhando na produção e direção de books e também como modelo", disse a mineira que é apelidada pelos amigos de "MariMiss".

Mariana vive uma nova fase em sua vida sentimental e revelou que seu coração já possui dono. "Ele me apoia muito, é um verdadeiro namorado de miss. É paciente e muito compreensivo", contou.


Mariana Pires. Foto: Israel Junior

Mariana Pires. Foto: Israel Junior

Mariana Pires. Foto: Israel Junior

Ficha Técnica

Fotografia: Israel Junior
Make: Larissa Fujimura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *