18/08/2015

Atleta Wesley Nicácio reforça o bronzeado para competir no Mr. Itaboraí 2015

Atleta Body Shape colocou o bronzeado em dia na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio


De óculos escuros e sunga vermelha, atleta Wesley Nicácio reforça o bronzeado na praia de Ipanema, no Rio. Foto: Arquivo pessoal

O atleta Body Shape Wesley Nicácio aproveitou a tarde ensolarada desse domingo, dia 16, para reforçar o bronzeado. Em fase de cutting, o estudante de educação física de 27 anos, 1,68 m e 70 kg mostrou o corpo sarado na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

No próximo sábado, dia 22, o fisiculturista sobe no palco do Mr. Itaboraí 2015, competição de fisiculturismo e fitness organizada pela IFBB-RIO. "Espero me apresentar com o meu melhor shape", disse.

Wesley iniciou a carreira há oito meses e já participou de quatro competições. "Fui top 3 no Rei e Rainha de Cabo Frio, top 5 na Copa Caxias, top 4 no Mr. Rio e oitavo lugar na Ilha Top Fitness", disse.

O carioca falou sobre sua evolução nas competições. "Desde o meu primeiro campeonato venho evoluindo muito. Comecei a treinar com meu novo coach, Edson Castilho, e já estou muito satisfeito com o shape alcançado", completou.

O fisiculturista ainda disse que vai mudar de categoria após competir no Mr. Itaboraí 2015. "Vou me despedir da categoria Body Shape, pois busco evoluir sempre. Vou competir na Bodybuilding até 65 kg", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *