19/08/2015

Em pre-contest, Breno Neves faz aeróbio para secar o shape

Atleta Men's Physique aposta no aeróbio para secar o shape em fase de pré-competição


Breno Neves mostra o shape mais seco na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio. Foto: Arquivo pessoal

O fisiculturista Breno Neves iniciou nessa semana a fase pre-contest (pré-competição) para o Mr. Campos 2015. O atleta vai estrear na categoria Men's Physique e competir junto com a esposa, a atleta Wellness Carla Carra.

Breno já começou a sentir os resultados da primeira semana de treino e dieta regrada. "Meu shape está começando a secar", disse.

Com a orientação do treinador Rodrigo Ferreira, Breno contou que está fazendo aeróbio pela manhã, em jejum, e também à noite, após o treino. "Faço trinta minutos de caminhada pela manhã, todos os dias, perto de casa. À noite, pedalo na bike de spinning ou faço transport durante trinta minutos", disse.

O atleta também reduziu a quantidade de carboidratos da dieta e aumentou a ingestão de proteínas. "Em off, ingeria 4 g de carboidrato por kg de massa corporal por dia. Agora baixei pra 2 g. De proteínas, consumo de 3 a 4 g", disse.

Breno contou que tem investido mais na alimentação do que em suplementos. "Só tomo creatina intra-treino e nada mais. Não vejo necessidade de comprar. Como o nome diz, o suplemento suplementa a alimentação e já levo marmita para todos os lugares, na academia, no trabalho, na praia e até no cinema. Suplementos aumentam os custos das preparações que, diga-se de passagem, são altos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *