19/02/2016

Eryck Ferrasso curte dia de praia em Ubatuba, no litoral de São Paulo

Modelo aproveitou o tempo livre para ir à Praia Vermelha do Sul, na sexta-feira passada


Eryck Ferrasso na Praia Vermelha do Sul, em Ubatuba. Foto: Arquivo pessoal

Sempre que pode, o modelo Eryck Ferrasso aproveita o tempo livre para visitar as belas praias de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Na última sexta-feira (17), ele esteve na Praia Vermelha do Sul para curtir a natureza e colocar o bronze em dia. "Que lugar mais lindo! Eu amo praia e gosto de estar com o corpo bronzeado", disse.

Natural de Caruaru, Eryck mora há sete anos em São Paulo e visitou o litoral paulista pela segunda vez. "Conheci a Ilha das Couves, uma ilha de águas cristalinas linda, a praia do Lázaro, a praia do Félix e a Vermelha do Sul. Gosto de praias bonitas e com pessoas civilizadas, que não jogam lixo no chão", disse.

Recentemente, o modelo posou seminu para um ensaio dirigido pelo fotógrafo Jorge Beirigo. "Fui uma experiência maravilhosa, ele me deixou muito à vontade e foi muito profissional, que é o mais importante!", disse.

Essa não foi a primeira vez que Eryck tirou a roupa durante uma sessão de fotos. "Já fotografei assim há um tempo atrás, mas não gostei do resultado e não permiti a exposição do trabalho", contou.

Dono de um corpo sarado, o pernambucano de 25 anos, 1,81 m e 84 kg pratica musculação desde os 18. "Procuro treinar todos os dias, menos quando sei que o corpo quer descanso. Sou muito vaidoso e gosto de cuidar bastante do meu físico", disse.

Eryck contou que não se preocupa em seguir dieta para manter o corpo em forma e que come fast-food quando tem vontade. "Não faço dieta e não passo vontade, mas gosto de me alimentar bem. Moro sozinho e na minha casa só entra coisas saudáveis. Mas se eu tiver vontade de comer um hambúrguer eu como sem problema, desde que não seja sempre", disse.

O modelo Eryck Ferrasso aproveitou o tempo livre para curtir um dia de praia em Ubatuba. Foto: Arquivo pessoal
O modelo Eryck Ferrasso aproveitou o tempo livre para curtir um dia de praia em Ubatuba.
Foto: Arquivo pessoal

" Gosto de praias bonitas e com pessoas civilizadas", disse Eryck. Foto: Arquivo pessoal
" Gosto de praias bonitas e com pessoas civilizadas", disse Eryck.
Foto: Arquivo pessoal

Eryck admira a paisagem da Praia Vermelha do Sul, em Ubatuba (SP)
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *