25/05/2016

Verônica Araújo realiza procedimentos estéticos para manter a pele bonita

Rainha de bateria da Porto da Pedra esteve em clínica de beleza para cuidar da pele


Verônica Araújo ao lado do esteticista Suélio Ribeiro. Foto: Juliano Mendes Assessoria

Limpar, esfoliar, retirar a maquiagem, submeter-se a tratamentos dermatológicos... São vários os segredos das famosas para manter uma pele bonita e saudável. Esta semana, a atleta fitness Verônica Araújo, rainha de bateria da Porto da Pedra, esteve na clínica Suélio Estética para cuidar da pele.

"Na pele da Verônica foi aplicado um peeling de VitC com máscara de colágeno vitamina E, ácido hialurônico, alfa arbutin, uva ursi e extrato de arroz. A máscara facial de colágeno atua no rejuvenescimento proporcionando luminosidade e viço a pele. E para relaxar durante todo procedimento a clínica conta com uma esteira spa com infra vermelho que proporciona uma massagem corporal durante trinta minutos", comenta o esteticista Suélio Ribeiro sobre procedimento realizado em Verônica.

A modelo, que atualmente está no ar no programa "Tudo Pela Audiência", no quadro "Apelação de Urgência", contou que realiza procedimentos estéticos com frequência para manter a pele bonita e saudável. Além de cuidar da beleza, a empresária também dedica atenção especial ao corpo. Ela vai à academia todos os dias e segue uma dieta regrada à base de frango e peixes grelhados, batata doce, salada verde e castanha do Pará.

Verônica Araújo faz aplicação de máscara de colágeno para rejuvenescer a pele. Foto: Juliano Mendes Assessoria
Verônica Araújo faz aplicação de máscara de colágeno para rejuvenescer a pele.
Foto: Juliano Mendes Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *