15/09/2016

Amazon transmite ao vivo o Mr. Olympia 2016; confira a programação

Gigante do comércio eletrônico transmite finais do Mr. Olympia 2016 neste final de semana


Mr. Olympia 2016. Foto: Reprodução

A Amazon, a maior loja virtual do mundo, vai transmitir ao vivo pela internet o Mr. Olympia 2016, o maior e mais aguardado evento de fisiculturismo do mundo que reúne atletas de vários países da Liga Profissional da IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness).

Direto de Las Vegas (EUA), a patrocinadora oficial da competição fará transmissões em tempo real pelo link amazon.com/MrOlympia nesta sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de setembro, à partir das 19 h (23 h no horário de Brasília).

Este ano, apenas seis atletas brasileiros conseguiram se qualificar para a competição. Na categoria 212 está Eduardo Corrêa, quinto colocado no ano passado. Na categoria Bikini está a mineira Márcia Gonçalves, que participa pela primeira vez da competição.

Na Women's Physique compete Juliana Malacarne, a campeã do ano passado. Na mesma categoria estreia a atleta Anne Luise Freitas, que saiu da categoria Figure.

Na categoria Men's Physique estão atletas Diogo Montenegro, 16º colocado no ano passado, e Felipe Franco, que retorna ao palco do evento pela segunda vez após ter ficado em 15º lugar em 2014.

Programação


Na noite de sexta-feira, dia 16, acontecem as finais das categorias Fitness e Bikini. Em seguida, os atletas da categoria 212 participam de uma prévia. Depois é a vez dos candidatos ao título de Mr. Olympia 2016 serem pré-avaliados.

No sábado, dia 17, acontece pela manhã as finais das categoria Men's Physique, Women's Physique e Classic Physique. À noite, o evento se encerra com as finais das categorias 212 e Mr. Olympia.

Phil Heath e Kevin Levrone, que volta a competir aos 52 anos após sua saída em 2003, são os dois nomes mais cotados para levar o título de Mr. Olympia 2016, já que Kai Greene decidiu ficar de fora da competição este ano.


Mr. Olympia 2016 - Programação

Dia 16 - Sexta
19 h (23 h no Horário de Brasília) - Finais das categorias Fitness e Bikini. Prévia das categorias 212 e Mr. Olympia

Dia 17 - Sábado
10 h (13 h no Horário de Brasília) - Finais das categorias Men's Physique, Women's Physique e Classic Physique
19 h (23 h no Horário de Brasília) - Finais das categorias 212 e Mr. Olympia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *