07/12/2016

Concurso Miss e Mister Brasil 2016 acontece no próximo domingo

Final de concurso de beleza nacional será realizado no Anhembi, em São Paulo


Concurso Miss e Mister Brasil 2016. Foto: Reprodução

Está chegando o dia em que serão eleitos a mulher e o homem mais bonitos do país. A final da versão original do concurso Miss e Mister Brasil 2016 acontece na noite do próximo domingo, dia 11, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

"Será um grande sucesso. O Miss e Mister Brasil foi criado para fazer os sonhos das pessoas se tornarem realidade de verdade, não uma ilusão", disse Thiago Michelasi, diretor do concurso.

Dentre os vinte e dois mil candidatos inscritos no concurso, apenas trinta mulheres e trinta homens foram selecionados para representarem os 27 estados e três ilhas do país. Mas só dois serão eleitos os sucessores de Ingrid Irano e Mariano Jr, os atuais detentores do título de Miss e Mister Brasil, respectivamente.

Entre os candidatos a Mister Brasil estão Junior Haikel, assistente de palco do programa Legendários; Arthur Pícoli, o Estagigato; o modelo Felipe Cerutti; Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, do programa A Praça É Nossa, e o modelo fitness Eric Samuel.

O evento, que é certificado e reconhecido pelo Sindicato da categoria dos Profissionais da Beleza (PRÓ-BELEZA), contará com a presença de vários artistas e personalidades. A entrada é paga e os convites podem ser adquiridos pela internet no site oficial do concurso. Quem não puder comparecer, poderá assistir em casa a transmissão do concurso ao vivo pela Rede Brasil de Televisão (RBTV), a partir de 22:30h.



Candidatas a Miss Brasil 2016 - Foto: Reprodução
Candidatas a Miss Brasil 2016
Foto: Reprodução

Candidatos a Mister Brasil 2016 - Foto: Reprodução
Candidatos a Mister Brasil 2016
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *