12/01/2017

Nude de Léo Stronda vaza na internet: "Fazer o quê?"

Foto íntima do vocalista do Bonde da Stronda vazou na internet na manhã desta quinta (12)


Nude do cantor Léo Stronda que vazou na internet na manhã desta quinta-feira (12). Foto: Reprodução

Uma foto íntima do cantor Léo Stronda vazou na internet na madrugada desta quinta-feira, dia 12. A selfie na qual o vocalista da dupla de hip hop Bonde da Stronda aparece completamente nu em frente a um espelho estava no celular de sua namorada, a modelo Greicy Santos, que havia sido perdido. "Internet é foda ! 🙈🔫 Fazer o que !? 😂", disse o cantor sarado em uma rede social.

Apesar do ocorrido, o bodybuilder de 24 anos que comanda o canal "Fábrica de Monstros" no You Tube levou o vazamento na esportiva e agradeceu os elogios recebidos por seus fãs. "Obrigado pelos elogios 😝 ' Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 ' Hahaha 👍🏻", escreveu.

Esclarecimento: Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. - Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores 😂 Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí 😁 Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios 😝 " Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 " Hahaha 👍🏻

Uma foto publicada por Leo Stronda (@lionschulz) em



Memes


Após o vazamento de sua foto íntima na internet, Leó Stronda foi parar no Trending Topics, a lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

A foto causou enorme repercussão entre os usuários da rede social, que se mostraram impressionados com o dote avantajado do cantor e ainda fizeram muitos memes divertidos. Os humoristas Rafinha Bastos e Bruno Mazzeo e os youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari também fizeram piada com a situação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *