15/06/2017

Juju Salimeni descobre traição de Felipe Franco, diz colunista Léo Dias

Segundo jornalista, Felipe Franco mantinha relacionamento com uma ex-bailarina do Faustão


Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em setembro de 2015. Foto: Iwi Onodera/EGO

Na tarde desta quinta-feira, 15, o jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia que o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco enfrenta uma grande crise. O relacionamento do casal fitness que convive junto há cerca de 12 anos e oficializou a sua união no altar em setembro de 2015 foi abalada por uma traição.

Segundo o colunista, amigos próximos do casal contaram que Juju Salimeni descobriu que Felipe Franco mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão, uma musa fitness carioca, que também é casada. As desconfianças começaram a surgir após Juju descobrir conversas e ligações trocadas entre Felipe e a ex-bailarina.

Ainda segundo amigos do casal, Juju teria pressionado Felipe a dar um fim ao relacionamento, mas a amante, inconformada, não teria deixado de procurar o fisiculturista.

O colunista Léo Dias disse saber quem é a musa, mas preferiu omitir seu nome em respeito ao marido dela. Até o momento, Juju Salimeni não se pronunciou sobre o assunto. Já o fisiculturista Felipe Franco está nos EUA, no Texas, preparando-se para disputar o IFBB Europa Games Dallas Pro, competição de fisiculturismo profissional, em busca de sua qualificação para o Mr. Olympia 2017.

Juju Salimeni e Felipe Franco trocaram alianças no altar em setembro de 2015. Foto: Iwi Onodera/EGO
Juju Salimeni e Felipe Franco trocaram alianças no altar em setembro de 2015.
Foto: Iwi Onodera/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *