29/08/2017

Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Modelo comunicou término do casamento de quase dois anos na tarde desta terça-feira (29)


Juju Salimeni e Felipe Franco terminam casamento de quase dois anos. Foto: Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco. Foto: Iwi Onodera/EGO

Na tarde desta terça-feira (29), a modelo e repórter do Legendários Juliana Salimeni anunciou o fim do casamento com o fisiculturista Felipe Franco.

"Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu Juliana em um comunicado divulgado por sua assessoria nas redes sociais.

Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. "Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada", finalizou Juju.

Motivo da Separação


Em junho, o jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia que o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco foi abalado por uma traição por parte do fisiculturista.

Amigos do casal contaram ao colunista que Juju descobriu em conversas e ligações telefônicas que Felipe mantinha um caso com uma ex-bailarina do Faustão, uma musa fitness carioca, que também é casada.

O colunista contou que Juju pressionou Felipe a dar um fim ao relacionamento, mas a amante, inconformada, não deixou de procurar o atleta.

Léo Dias não revelou o nome da amante para preservar a imagem de seu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *