29/08/2017

Ramon Cabral é campeão Body Shape Sênior do Mr. Zona Oeste 2017

Fisiculturista conquistou segunda vitória consecutiva em evento realizado pela IFBB-Rio


Ramon Cabral comemora título de campeão Body Shape Sênior do Mr. Zona Oeste 2017. Foto: Rodrigo Pereira/Fotografia no Ãngulo

No sábado passado (26), o fisiculturista Ramon Cabral foi campeão da categoria Body Shape Sênior até 1,70 m do Mr. Zona Oeste 2017. O evento organizado pela IFBB-Rio aconteceu no Clube dos Aliados, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Essa foi a segunda vitória consecutiva de Ramon neste ano. No início do mês, o carioca sarado de 24 anos e 1,69 m foi campeão da categoria no Mr. Campos 2017.

"Graças a Deus, fui campeão mais uma vez. Estava confiante na vitória, mas respeitando meus adversários, pois sabia que eles também tinham se esforçado para isso", contou.

Como de costume, Ramon se apresentou no palco da competição com uma sunga chamativa, estratégia que ele utiliza para chamar a atenção dos árbitros. Dessa vez, o fisiculturista usou uma sunga com estampa de emoticons. "Foi uma das sungas que fez mais sucesso no evento", disse o atleta que faz coleção das peças que veste nas competições.

Ramon teve apenas três semanas de preparação para a competição. "Eu procurei manter o shape após ser campeão do Mr. Campos, pois o espaço entre as competições foi pequeno e não deu para mudar muita coisa. Não saí da dieta e me mantive no foco", contou.

O jovem fisiculturista vai manter sua preparação para a próxima competição, o Mr. Saquarema 2017, que acontecerá daqui a três semanas. Na semana seguinte (23), ele subirá no palco do Mr. Petrópolis. "Esse campeonato vai ser especial para mim por ser realizado na minha cidade e por eu ter vencido no ano passado", disse.

Ramon ainda contou que subirá de categoria já no ano que vem. "Vou competir até o final do ano pela Body Shape e começo a transição para a Men's Physique em 2018".

Ramon Cabral mostra o corpo sarado nos bastidores da competição. Foto: Rodrigo Pereira/Fotografia no Ângulo
Ramon Cabral mostra o corpo sarado nos bastidores da competição.
Foto: Rodrigo Pereira/Fotografia no Ângulo

Ramon Cabal posa com troféu e medalha de campeão Body Shape Sênior até 1,70 m. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabal posa com troféu e medalha de campeão Body Shape Sênior até 1,70 m.
Foto: Arquivo pessoal

Ramon Cabral posa para foto ao lado dos pais e do irmão. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral posa para foto ao lado dos pais e do irmão.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *