29/08/2017

MC Duduka lança videoclipe de 'Vou Dar um Tibum' com participação de famosos

Digital influencer inicia carreira no funk e lança seu primeiro videoclipe dirigido por KondZilla


MC Duduka grava videoclipe do hit Vou Dar um Tibum com a participação de amigos e famosos. Foto: Divulgação

O digital influencer Eduardo Del Vechio, mais conhecido como MC Duduka, iniciou há poucos meses a carreira no Funk. "Saí recentemente de um projeto com quatro amigos onde cantávamos música pop. Foi daí que recebi a proposta de ir para o Funk em carreira solo. Me sinto muito mais à vontade nessa vertente que coincide com minha origem humilde e conto com um time de produtores que são muito bons no que fazem", disse.

Em julho, o paulista sarado de 20 anos, 1,74 m e 76 kg que é bastante conhecido nas redes sociais lançou o videoclipe de seu primeiro hit chamado "Vou Dar um Tibum".

Em menos de duas semanas, o videoclipe que foi dirigido por Konrad Dantas, o Kondzilla, ultrapassou a marca de 750.000 mil visualizações, além de obter mais de 170 mil compartilhamentos nas redes sociais.

"Gravei essa música com a intenção de entrar na mente dos meus ouvintes com o refrão: 'vou dar um tibum nesse bumbum!'. Fiz um clipe bem descontraído em uma festa na piscina, que contou com a participação de meus amigos que já são MC's consagrados pelo público como Os Cretinos, Jhowzinho e Kadinho, MC WM, o monstro Léo Stronda, além da presença de outros influenciadores digitais e youtubers", disse.

Ambicioso, MC Duduka ainda disse que pretende construir uma carreira sólida dentro e fora do Brasil. "Estou chegando agora, mas para ficar e perpetuar! Minha ambição é conquistar não apenas o Brasil, mas o mundo. Não quero ser um MC de uma única letra. Quero poder expandir minha música por todo mundo, mostrando que o funk é do bem", disse.



O cantor Léo Stronda e a namorada Greicy Santos participam da gravação do primeiro videoclipe do MC Duduka. Foto: Léo Caldas/KondZilla
O rapper Léo Stronda e a namorada Greicy Santos participam
do primeiro videoclipe do MC Duduka.
Foto: Léo Caldas/KondZilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *