13/08/2017

Organização da ExpoNutrition adia a data do evento para 2018

Organização adiou a data do evento por motivo de falta de segurança pública no Rio de Janeiro


ExpoNutrition. Foto: Reprodução

A organização da ExpoNutrition adiou a data de realização do maior evento multiesportivo do Brasil para 2018. A decisão foi divulgada no site oficial do evento por meio de um comunicado assinado por Ana Paula Leal Graziano e Luis Felipe Bonilha, diretores da Savaget Excalibur Promoções e Eventos.

Segundo o comunicado, a nona edição do evento que já tinha data marcada para acontecer entre os dias 20 a 22 de outubro na Marina da Glória foi cancelado para o ano que vem devido a falta de segurança pública no Rio de Janeiro, que afeta a realização de eventos na cidade.

"A grande crise sócio-econômica e política, que assola a cidade do Rio de Janeiro, desencadeou uma fragilidade avassaladora na segurança pública que está sendo divulgada diariamente em todas as mídias, impactando diretamente na economia, afastando os investidores, afetando consecutivamente os pequenos e médios empresários, além do turismo e eventos na cidade. Face a todos estes acontecimentos, o cenário do Estado do Rio de Janeiro não refletirá a realização dos negócios esperados. Alheios a nossa vontade, infelizmente postergaremos a data da EXPONUTRITION para 2018, com uma nova data, local e novidades, as quais informaremos em breve", informa um trecho do comunicado.

Realizada em paralelo durante a ExpoNutrition, o Campeonato Expo South America Open também será adiado, o que prejudica o planejamento e a preparação realizada por vários atletas brasileiros. A competição de fisiculturismo e fitness que é uma das mais disputadas do país oferece o Pro Card da IFBB para os campeões absolutos (overall) das categorias Bikini e Men's Physique.

Comunicado do adiamento da 9ª edição da ExpoNutrition. Foto: Reprodução
Comunicado do adiamento da 9ª edição da ExpoNutrition.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *