27/08/2017

Pedro Júnior, atleta Bodybuilding, mostra treino de fuzileiro naval

Fisiculturista mostrou sua rotina de treino ao lado do atleta Philipe Maia



O fuzileiro naval Pedro Júnior mostrou em um vídeo um pouco da rotina de treino que realiza na academia do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro.

O carioca sarado de 23 anos, 1,73 m e 90 kg puxou ferro junto com o amigo e parceiro de treino, o fuzileiro naval Philipe Maia. Os dois treinam pesado todos os dias e recebem a orientação do educador físico 1º Tenente Fellipe Garcia.

No vídeo, Pedro e Phillipe praticam musculação com uniforme camuflado. "Temos dois uniformes para treinamento físico. O camuflado e o short e camiseta", explicou Pedro.

Além de fuzileiros, Pedro e Philipe são atletas da IFBB-Rio. Pedro compete na categoria Bodybuilding Juvenil e Phillipe na categoria Men's Physique.

Em junho, Pedro competiu no Mr. Rio, campeonato estadual de fisiculturismo e fitness, e ficou em sétimo lugar. "Não fui bem no campeonato. Não consegui subir bem, pois peguei uma virose duas semanas antes da competição", disse.

Em outubro, Pedro compete no 2º Beija Flor Open Fitness. No ano passado, ele foi campeão Overall Bodybuilding até 80 kg do campeonato aberto de fisiculturismo e fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *