27/11/2017

Hernane Prado é eleito Mister Joinville 2018

Modelo que conquistou título de beleza vai disputar o concurso Mister Santa Catarina 2018


Hernane Prado, o Mister Joinville 2018. Foto: Eduardo Junkes

No sábado passado (25), o modelo Hernane Prado foi eleito Mister Joinville 2018. A final do concurso aconteceu no Teatro da Liga da Sociedade Joinvilense, na região norte de Santa Catarina.

O atual detentor do título, o modelo Jeferson Neumann, entregou a faixa de Mister Joinville ao seu novo sucessor, Hernane Prado. O joinvilense de 24 anos e 1,82 m concorreu com mais 17 candidatos em busca do título da beleza máxima do município.

Com o lema "Beleza com Propósito", o concurso foi apresentado por Thylara Brenner, Miss Santa Catarina Mundo, e Israel Rocha, embaixador do Brasil na Conferência da Juventude Pelos Direitos Humanos da ONU.

O evento que reuniu 500 pessoas e contou com a presença especial do ator e modelo Paulo Zulu celebrou a era Disco. Os candidatos desfilaram com trajes típicos dos anos 70 em clima de descontração.

Na semana que antecedeu a final do concurso, os candidatos foram submetidos a uma bateria de testes nas instalações do hotel Mércure Prinz. Eles foram avaliados por um júri técnico em quesitos como corpo, rosto, comportamento, elegância e estilo. O júri técnico foi composto por colunistas sociais, jornalistas, personal trainers, psicólogos, produtores de moda e empresários da região.

Os candidatos também tiveram que apresentar suas propostas para o projeto social Beleza com Propósito, cujo objetivo é utilizar a beleza em prol da ADEJ (Associação dos Deficientes Físicos de Joinville).

Ao ser eleito Mister Joinville 2018, Hernane Prado assumiu o posto de embaixador da ADEJ. Além de marcar presença em eventos cívicos e sociais, o modelo que conta com a orientação do coordenador André Florêncio se prepara para disputar a etapa estadual do concurso, o Mister Santa Catarina 2018, coordenado por Luiz Bozzano.

Hernane Prado, o Mister Joinville 2018. Foto: Divulgação
Hernane Prado, o Mister Joinville 2018.
Foto: Divulgação

O modelo Hernane Prado foi eleito Mister Joinville 2018. Foto: Divulgação
O modelo Hernane Prado foi eleito Mister Joinville 2018.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *