23/02/2018

Gustavo Costa pede desligamento da vice-presidência da IFBB Brasil

Presidente da IFBB-RIO disse que não vai aceitar medida de suspensão da IFBB Brasil


Gustavo Costa ao lado de Mauricio de Arruda Campos, presidente da IFBB Brasil. Foto: Arquivo pessoal

Três dias antes de tomar conhecimento sobre a suspensão temporária comunicada pelo departamento jurídico da IFBB Brasil, Gustavo Costa, presidente da IFBB-RIO, solicitou seu desligamento do cargo de vice-presidente da confederação.

Em carta enviada no dia 20 de fevereiro a Mauricio de Arruda Campos, presidente da IFBB Brasil, Gustavo disse que a sua decisão foi tomada por "motivos particulares". Mas em um comentário publicado em uma rede social, Gustavo deixou escapar que possui um projeto "muito maior e melhor" para a IFBB-RIO.

"Até o momento a única atitude que tomei no dia 20 de fevereiro foi a solicitação do meu desligamento da vice-presidência da IFBB Brasil. Hoje, dia 23 de fevereiro, recebi um comunicado de suspensão temporária. Podem ter certeza que não vou aceitar, sem amplo direito de defesa", esclareceu Gustavo Costa nas redes sociais.

Até o momento, a IFBB Brasil não revelou o motivo da suspensão da IFBB-RIO e de seu presidente. Nas redes sociais, vários fisiculturistas enviaram mensagens de apoio a Gustavo Costa.

Carta de Gustavo Costa solicitando desligamento da vice-presidência da IFBB Brasil. Foto: Reprodução
Carta de Gustavo Costa solicitando desligamento da vice-presidência da IFBB Brasil.
Foto: Reprodução

Um comentário:

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *