Policial militar assistiu pela primeira vez desfiles de estilistas famosos em evento de moda
O policial militar Bruno Poczinek, eleito no ano passado Mister Brasil, participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. Vestido com traje social, com direito a gravata borboleta, o catarinense de 29 anos e 1,93 m marcou presença na 45ª edição do maior evento de moda do país e atraiu olhares e flashes.
Durante o evento, Bruno atendeu pedidos de selfies com fãs, recebeu convites para eventos e até propostas para modelar. Segundo o policial, o evento está muito ligado ao seu trabalho de representante da beleza nacional.
"Foi uma experiência espetacular. Uma oportunidade de conhecer um pouco mais do mundo da moda, fiquei feliz com o carinho que recebi das pessoas que vieram conversar comigo", disse Bruno.
Poczinek não deixou a profissão de policial após iniciar a carreira de modelo. Ele concilia suas folgas para cumprir sua agenda de eventos em diversos estados do país.
Aproveitando a sua passagem pela capital paulista, o Mister Brasil também esteve no Palacete Dona Veridiana, em Higienópolis, onde recebeu a medalha da Ordem da Moda e Beleza. A homenagem foi concedida pela Academia Brasileira de Honrarias e pelo Sindicato Pró-Beleza.
Bruno Poczinek esteve pela primeira vez no SPFW . Foto: Lucas Lima/Bruno Taveira |
O policial militar atraiu flashes e chamou a atenção pela beleza. Foto: Lucas Lima, Bruno Taveira |
O Mister Brasil 2017 foi homenageado em São Paulo. Foto: Lucas Lima/Bruno Taveira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário