24/04/2018

Celebridades fitness brilham no Arnold Sports Festival em São Paulo

Evento multiesportivo contou com a presença de modelos, atletas e personalidades da mídia


Mion e um futuro atleta. Foto: Rodrigo Dod - Savaget

Marcos Mion e os fãs - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Gracyanne Barbosa - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Bella Falconi grávida de 7 meses - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Felipe Franco - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Juju Salimeni - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Scheila Carvalho e Kelly Key - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Kelly Key faz selfir do palco - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Felipe Titto - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Fernanda Lacerda, a Mendigata - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

A modelo e apresentadora Ana Hickmann  - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Michelly Crifespe - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Jaque Khury - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Dani Bolina - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Kléber Bambam - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Sérgio Malandro - Foto: Rodrigo Dod/Savaget

Maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America 2018 reuniu uma verdadeira constelação de estrelas fitness entre 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Criado pelo astro Schwarzenegger, o evento contou com nomes como Marcos Mion, Bella Falconi, Kelly Key, Scheilla Carvalho, Juju Salimeni, Felipe Titto, Jaque Khury, Dani Bolina, Ana Hickmann, Kleber Bambam, Gracyanne Barbosa, Fernanda Lacerda, Michelly Cresfepe, Felipe Franco, Fernanda Lacerda, a Mendigata, entre outros.

Marcos Mion foi uma das principais atrações da feira. Ele participou da abertura, com direito a entrada ao vivo e vídeo de Arnold Shwarzenegger, do BBPro e deu um verdadeiro show de simpatia. Atendeu aos fãs e abusou das selfies.

Quem também atraiu as atenções foi Bella Falconi. E desta vez não mostrou o famoso abdome tanquinho. À espera da segunda filha, Stella, a musa, que já é mãe de Victoria, de 2 anos, exibiu o barrigão de 7 meses com muita alegria e descontração nas fotos com sua legião de admiradores.

Ana Hickmann também fez a festa dos fãs na sexta-feira (20). Assim como a modelo e apresentadora, as musas fitness Juju Salimeni, Fernanda Lacerda, Dani Bolina, Gracyanne Barbosa, Eva Andressa, Carol Saraiva, Michelly Cresfepe, a cantora Kelly Key e a bailarina Scheilla Carvalho foram responsáveis pelas longas filas no Arnold Sports Festival South America. Porém, ninguém reclamou das horas de espera para conseguir uma foto com as estrelas.

Em recuperação de cirurgia cardíaca em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger não pode comparecer ao evento em São Paulo. Nem por isso os fãs deixaram de fazer fotos e selfies com a imagem do ídolo, presente em cartazes, placas e na estátua colocada na entrada da feira.

Para 2019, sua presença é aguardada no evento que já tem data e locais definidos. Será no período de 12 a 14 de abril, novamente no Transamérica Expo, na capital Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *