27/07/2018

Ex-Mendigata, Fernanda Lacerda posa de lingerie e exibe shape em dia

Modelo é garota-propaganda de nova campanha de marca de lingerie famosa


Fernanda Lacerda posa para nova campanha de marca de lingerie. Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria - Divulgação

A modelo e atriz Fernanda Lacerda, que ficou famosa ao dar vida à personagem Mendigata no extinto programa humorístico Pânico, posou de lingerie para uma marca famosa e mostrou que está com tudo em cima. O ensaio foi realizado nesta quinta-feira (26) pelo conceituado fotógrafo Guto Bordoni, em um estúdio na cidade de São Paulo.

As fotos foram realizadas para a nova campanha publicitária da marca de roupas íntimas que terá a modelo como garota-propaganda.

"Adoro fotografar de lingerie, sempre me surpreendo a cada ensaio que faço, é como encarar uma nova personagem! A lingerie me faz sentir mais sensual. Posso estar com auto estima baixa que é só vestir uma lingerie e já me sinto poderosa... mas não abro mão das confortáveis, porque conforto é essencial", declara a beldade.

Fernanda compartilhou alguns cliques do ensaio nas redes sociais e recebeu inúmeros elogios de seus seguidores, além de deixar muitos marmanjos de boca aberta.

Durante os bastidores do ensaio, a beldade contou que sempre faz uma reflexão com relação a ter participado do programa humorístico e declara: "Toda a experiência que eu adquiri me deixou ainda mais forte e me enche de orgulho da mulher que me tornei".

Fernanda Lacerda exibe curvas em ensaio para campanha de marca de lingerie. Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria - Divulgação

Fernanda Lacerda mostra o shape em dia em ensaio. Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria - Divulgação

Fernanda Lacerda posa para campanha de marca de lingerie. Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria - Divulgação

Fernanda Lacerda posa para campanha de marca de lingerie. Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria - Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *