08/03/2020

Elisa Pecini é campeã Bikini International do Arnold Classic 2020

Fisiculturista venceu competição pela primeira vez e ganhou prêmio de 7 mil dólares


Emocionada, Elisa Pecini recebe troféu de campeã Bikini International 2020 pelas mãos de Arnold e Patrick Schwarzenegger. Foto: Divulgação

A fisiculturista Elisa Pecini foi um dos grandes destaques do Arnold Classic 2020. Dona de um corpo esculpido com 1,70 m de altura, ela foi campeã pela primeira vez na categoria Bikini International. A vencedora foi premiada no palco do Greater Columbus Convention Center, no estado norte-americano de Ohio, na madrugada deste domingo (08).

A atleta que no ano passado foi campeã Bikini Olympia 2019 se emocionou no palco da competição. Como recompensa, ela recebeu das mãos de Arnold e de seu filho Patrick Schwarzenegger um prêmio em dinheiro no valor de 7 mil dólares, que atualmente equivale a cerca de 32 mil reais.

Ao ser entrevistada por Arnold, Elisa revelou que mantém uma baixa taxa de gordura corporal com uma dieta de apenas 1200 calorias por dia. "Você é absolutamente linda", elogiou Arnold após parabenizá-la por sua excelente forma física.

Elisa disputou o primeiro lugar com ninguém menos que Angelica Teixeira, campeã da categoria em 2018, além de campeã Bikini Olympia em 2017 e 2018. Outra brasileira que marcou presença no pódio foi a fisiculturista Étila Santiago Santos, que ficou em 5º lugar. Também participou da disputa a brasileira Márcia Gonçalves, que não conseguiu chegar ao pódio, mas ficou em 9° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *