07/04/2020

Felipe Franco tira a roupa com seguidora em live e leva bronca da mãe

Live do personal trainer atingiu 50 mil espectadores na noite desta segunda (06)




Em quarentena contra o coronavírus, o personal trainer Felipe Franco convidou Bruna Marques, uma seguidora de sua rede social, para participar de um jogo quente em uma transmissão de vídeo ao vivo na noite desta segunda (06). Segundo as regras do jogo, ao final de cada rodada o perdedor deveria tirar uma peça de roupa.

No final do jogo, o fisiculturista estava apenas de cueca samba canção e sua convidada de sutiã e calcinha. A transmissão foi interrompida pela rede social após bater a marca de 50 mil espectadores, momento em que Bruna rebolava para o público apenas de lingerie.

Quem não gostou da brincadeira foi Paula Franco, mãe do educador físico, que deu uma bronca no filho: "Vai estudar anatomia, vai pegar seus livros, vai se ocupar com coisa útil, porque ficar fazendo essas coisas fúteis não tá dando nada, só tá me estressando".

Essa não foi a primeira live Felipe Franco nas redes sociais. O ex-marido de Juju Salimeni já convidou outras musas fitness para tirarem a roupa no jogo como Raíssa Barbosa e Eva Andressa. Eva foi a primeira a bater a marca de 50 mil pessoas na live de Franco.

2 comentários:

  1. Que papelão Franco! Não é à toa que a Juju te deu um pé na bunda

    ResponderExcluir
  2. A outra querendo aparecer a todo custo. Que cena

    ResponderExcluir

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *