02/01/2011

Ex-BBB Fani posa de lingerie na praia


Em clima de réveillon, a ex-BBB Fani foi até a orla carioca posar de lingerie para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima, no dia 31 de dezembro de 2010. Na virada do ano novo, Fani disse que usou uma calcinha cor da pele para poder usar debaixo de seu vestido branco e justinho.

Para Fani, 2010 foi um ano cheio de vitórias: 'Esse ano foi muito doido! Conquistei muita coisa quando menos esperava. Os últimos quatro meses foram os mais agitados da minha vida'. Fani abriu sua loja, a F.Store, e posou para a 'Playboy' novamente, ao lado de Natália Casassola, em um ensaio polêmico e histórico.

Fani ainda diz que não tem supertições de Ano Novo, mas gosta de fazer um balanço do que conquistou durante o ano e mentalizar o que quer para o próximo, pouco antes da meia-noite. Entre seus projetos para 2011 estão a consolidação da sua marca, a F. Store, e a sua possível participação como apresentadora fixa do quadro de um programa de televisão: 'Não posso falar porque ainda não está certo. Mas ia ser muito legal!'.

Em sua vida amorosa, Fani diz está ficando com um rapaz: 'Estou ficando, mas não quero falar quem é a pessoa. É muito recente. Não sei se vai emplacar, mas acho que está evoluindo'.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *