05/01/2011

O modelo Rodrigo Gomes Simoni está no BBB11


Rodrigo Gomes Simoni, 22 anos, foi escolhido para participar da 11ª edição do "Big Brother Brasil". Ele nasceu na cidade de Maringá, no estado do Paraná e trabalha como modelo profissional.

Rodrigo, também conhecido pelo apelido de Rodrigão, tem 1,94 m de altura, cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Em 2009 ele ganhou o título de mister Paraná em 2009, aos 21 anos de idade.Ele também representou o estado no concurso de Mister Brasil e o país nos concursos Mister Mundial ficando em segundo lugar e Mister Intercontinental, o qual venceu.


Além de sua beleza natural Rodrigo possui um belo físico sarado e para se manter em forma ele pratica ciclismo, joga futebol e corre diariamente. Rodrigo sonha em fazer carreira na televisão, como ator ou apresentador. Ele também disse que sonha conhecer a Grande Muralha da China. Ele é apaixonado por música, toca piano e "arranha" violão. Seu programa de TV favorito é o Jô Soares e o perfume que usa é o da Carolina Herrera.




No vídeo de inscrição acima, que mandou para a produção do "BBB", o modelo disse que deixou projetos internacionais de lado para participar do programa. Disse também que se inscreveu motivado pela fama que pode conseguir ao aparecer na televisão. Rodrigo ainda afirma estar preparado para lidar com o assédio do público ao dizer que "se relaciona bem com o assédio masculino e feminino" e que "não tenho preconceito algum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *