16/01/2011

Thor Batista coloca vídeo na internet malhando em sua academia particular

Vídeo foi retirado do ar em poucos dias, após receber críticas de internautas em rede social


Cena do vídeo que mostra Thor levantando dois halteres de 30 kg ao lado do amigo. Foto: Reprodução

Thor Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, mostrou que pega pesado na musculação. Nesta semana, ele colocou no site You Tube um vídeo em que aparece levantando de peso ao lado de um amigo, em sua academia particular recentemente reformada.

No vídeo, Thor aparece vestido de camiseta branca e sunga e se exercita com dois halteres de 30 kg ao lado de um amigo, sem camisa, que levanta dois halteres de 24 kg.

Antes de começar a levantar peso com o amigo, Thor Batista liga o rádio e coloca uma música ambiente. Ele escolhe "Just a Dream" do rapper norte-americano Nelly.


O vídeo foi retirado do site em poucos dias, após receber vários comentários e críticas de internautas, que diziam que o seu físico sarado era resultado do uso de anabolizantes.

Uso de anabolizantes


No dia 23 de novembro de 2010, o jornal carioca "Extra" publicou uma nota na coluna "Retratos da Vida" afirmando que Eike Batista teria ido até a academia Velox, no Rio, desconfiado de que seu filho Thor fazia uso de anabolizantes. O motivo da desconfiança foi o personal trainer do filho que é fisiculturista.

No dia seguinte Luma de Oliveira ligou para a redação do jornal em defesa do filho e deu a seguinte explicação para o fato:“Meu filho malha na academia que fica aqui em casa, mas, há seis meses, a academia passou por obras e ele foi malhar na Velox com o seu personal. O Eike ficou preocupado porque o Thor estava malhando com um profissional que é fisiculturista. Thor tem 19 anos, tem testosterona para dar e vender. Ele não precisa e não toma anabolizante”.

Agora que a academia foi reformada, Thor fez questão de mostrar que malha de verdade e pega pesado nos ferros, como mostra o vídeo. Porém é realmente expressiva a mudança corporal pela qual passou Thor em pouco tempo.

De adolescente magrinho, Thor transformou-se em um homem musculoso, ganhando 30 kg em dois anos: "eu era muito magro", disse em entrevista a revista Isto É.

Nascido em 1 de agosto de 1992, Thor tem atualmente 19 anos, 1,89m de altura, 93kg e apenas 7% de gordura corporal. Essa mudança em sua vida aumentou sua auto-estima e tornou-o um aficionado por musculação: "Era sedentário e tinha vergonha do meu corpo. Quando comecei a malhar, passei a estudar fisiologia e a fazer acompanhamento médico. Fiquei feliz com o resultado. Isso virou meu vício", disse em entrevista.

Antes de puxar ferro, Thor liga o rádio e coloca música ambiente. Ele escolhe "Just a Dream", do rapper Nelly.
Antes de puxar ferro, Thor liga o rádio e coloca música ambiente.
Ele escolhe "Just a Dream", do rapper Nelly. Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *