16/01/2011

Zac Efron engorda mais de 8 quilos para atuar no filme "The Lucky Man"


Na foto acima o famoso ator de High Scholl Musical, Zac Efron, atualmente com 23 anos, circula tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, na terça feira passada dia 11 de janeiro. A primeira impressão que se tem é que ele está mais gordinho. E realmente está. Mas por um motivo especial. Zac engordou mais de oito quilos e cortou seu cabelo bem baixo para poder interpretar o papel de um fuzileiro naval que tenta refazer a sua vida após a Guerra do Iraque no filme The Luck Man, seu mais recente trabalho no cinema.

"Eu apenas comi, comi e comi", disse Zac sobre a forma como ganhou todo esse peso. O filme que tem previsão de estréia para 2012 é baseado no livro de Nicholas Sparks. Zac participou das filmagens durante dez semanas em Nova Orleans, local onde o longa foi gravado, que duraram até antes do natal de 2010.

A seguir veja uma animação que mostra o ator em dois momentos distintos. O primeiro em 20 de julho de 2010 no lançamento do filme que participou Charlie St. Cloud em Los Angeles. O segundo em 05 de janeiro de 2010 durante a premiação do People's Choice Awards 2011 em Los Angeles. Repare pela mudança de seu rosto o quanto Zac engordou durante esse período de cerca de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *