01/03/2011

Robert Pattinson posa para a capa da Vanity Fair de abril carregando um crocodilo nas costas


Hoje à tarde (01/03/2011) a Revista Vanity Fair divulgou a capa da edição de abril com o ator da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, 26 anos, segurando um crocodilo em suas costas! O ator foi fotografado por Annie Leibovitz.

Na matéria Robert Pattinson fala sobre sua rotina de trabalho e sobre seu namoro com a jovem Kristen Stewart, 20 anos, que atua ao seu lado na saga. Ele disse que namorar Kristen na vida real é muito traumático: 

"É muito traumático. Quando isso acabar [a saga 'Crepúsculo'] , a mídia vai perder o interesse. Não haverá nada a ser dito. Não vai caber mais numa manchete", disse Pattinson.

Robert ainda elogia as qualidades de Kristen como atriz e confessa que já admirava seu trabalho de longa data: 

"Kristen é muito focada em ser uma atriz. Quero dizer, é isso que ela é, ela é uma atriz (...) Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la, eu achei que ela era uma ótima atriz. Eu assisti 'Na Natureza Selvagem' e pensei que ela era muito boa naquilo. Acho que tem poucas garotas de sua idade que são tão boas como ela é".

O ator diz ainda que, por causa de "Crepúsculo", tem pouco tempo para se divertir:

"Não sou um bom entrevistado, eu sei. Sou chato e estou tão esgotado... Eu meio que parei de fazer tudo a não ser trabalhar. Nunca nem mudo de canal na TV. Fico vendo reprises dos mesmos seriados... Deus, eu pareço um idiota. Eu não sei o que há de errado comigo... Meu cérebro não funciona mais. Minha memória funciona mal, e mal posso escrever. Só sei é assinar o meu nome. Tentei escrever no outro dia - parecia que era braile", diz.

A edição de abril da revista Vanity Fair chega às bancas em Nova York e Los Angeles nesta quinta-feira, dia 3 de março e estará disponível via IPAD, no dia 8 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *