27/05/2011

Maria Melilo é a estrela da edição especial de 30 anos da VIP


Maria Melilo, ganhadora do BBB 11, é capa da edição especial de 30 anos da revista VIP.

A morena de 27 anos realizou um ensaio sensual vestida de lingerie sexy para a revista e ainda contou em entrevista detalhes sobre sua vida sexual e profisional depois de ter saído milionária da casa mais vigiada do Brasil.

Maria disse que não esperava ser a vencedora do reality show: "Não imaginei que ia ganhar. Foi uma surpresa. Pensei que seria o Dani. Quando o Bial anunciou, fiquei maravilhada. Só quando saí da casa vi o carinho que os fãs têm por mim", disse.

Ela revelou que desde que saiu da casa não gastou um centavo sequer do seu milhão de reais: "Desde que saí da casa, não tive tempo de respirar, está superconfuso. Então, no momento, não tive tempo de fazer nada. O dinheiro está guardado. Precisa investir, senão ele voa. No momento, vou guardar, estou pensando ainda. Vou ajudar a reformar a casa do Dani, a Casa do Amor".

Maria atualmente faz reportagens no programa "Mais Você" da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, mas seu maior desejo é ser atriz de uma novela da emissora. E falta pouco para ela realizar o seu objetivo, já que acabou de ser aprovada para a Oficina de Atores da Globo: "Já sou atriz formada, mas agora estarei dentro da Globo. Estou muito feliz, vou me dedicar, preciso estudar mais e quero engrenar nessa carreira, fazer novela", disse.

E quando foi perguntada sobre que tipo de papel gostaria de fazer em uma novela, ela disse: "Gosto de fazer todos. Quem é ator tem que estar aberto a todo o tipo de papel. Mas lógico que queria fazer uma vilã, acho bacana, papéis engraçados que tenham a ver com esse meu humor irreverente. Acho que ator tem que provar de tudo um pouco".

A edição especial de 30 anos da VIP com Maria Melilo chega nas bancas do país nesta sexta-feira, dia 27.


Maria exibe suas pernas saradas em ensaio sensual da VIP

Maria Melilo em ensaio sensual para a VIP

A vencedora do BBB11 mostrou seu corpão sarado vestida de lingerie sexy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *