26/05/2011

Gretchen desmente boatos sobre romance com Alexandry Mangueira, seu personal trainer

Alexandry Mangueira saindo do mar ao lado de Gretchen: namoro ou amizade?

A assessoria de imprensa de Maria Odete Brito de Miranda, mais conhecida como Gretchen, divulgou por meio de um e-mail fotos da cantora ao lado de seu personal trainer boa pinta e saradão, Alexandry Mangueira, na praia do Bessa, em João Pessoa - Paraíba, na última quarta-feira, dia 25.

Desde então, aumentaram-se os boatos de que a cantora estaria vivendo um novo romance com Alexandry. Nas fotos, Gretchen, 51 anos, aparece ao lado de Alexandry Mangueira caminhando na praia, fazendo alongamento e tomando banho de mar juntos.

A jornalista Fabíola Reipert, colunista da seção de entretenimento do portal R7, disse em uma matéria publicada em seu blog que a assessora de imprensa de Gretchen teria colocado no título do e-mail a frase "A fila andou?" com um certo intuito de gerar especulações fazê-la voltar a ser notícia na mídia.

Veja a seguir as fotos de Gretchen e Alexandry Mangueira na praia do Bessa em João Pessoa - Paraíba.

Alexandry Mangueira caminhando ao lado de Gretchen

O personal trainer boa pinta e saradão foi à praia com a cantora

Alexandry Mangueira ajudando Gretchen a fazer alongamento

Alongamento ou um abraço? Mas eles garantem que são apenas amigos

Alexandry Mangueira e Gretchen entrando juntos no mar para se refrescarem

Alexandry Mangueira e Gretchen saindo juntos do mar


Como tudo começou

No dia 23 de maio de 2011 os colunistas Leonardo Ferreira, Fernanda Laskier e Nilton Carauta, da seção "Retratos da Vida" do jornal carioca Extra, publicaram uma matéria intitulada "Gretchen fala sobre suposto romance: ‘Estou solteira, ele também’".

Dois meses depois de anunciar o fim do seu 14º casamento com o empresário Silvio Alves, 30 anos Gretchen foi fotografada abraçando seu personal trainer Alexandry Mangueira na porta de sua academia, onde ela treina.

Alexandry Mangueira declarou ao jornal que não está mantendo um romance com a cantora: “Tenho um carinho profissional por ela. Isso é boato!”.

Alessandra Siedschlag, editora de humor do portal R7, publicou uma matéria no blog "Te Dou um Dado?" intitulada "Desistir Jamais" fazendo um comentário pejorativo a respeito da declaração de Alexandry Mangueira:

Na nossa época, carinho profissional a gente conseguia através de classificado de jornal ou adesivo de orelhão. Bom saber que já tem em academia também. E bora ver Mangueira entrar!

O personal trainer paraibano não gostou nenhum pouco da alfinetada e não deixou por menos: acionou seus advogados para processar Alessandra Siedschlag.

Em entrevista a um programa de TV local, Gretchen esclareceu que seu relacionamento com Alexandry Mangueira não passa de uma simples amizade. Ela ainda disse que está mais perto do seu personal trainer porque precisa estar em forma para uma viagem que fará em breve para os Estados Unidos.

Alexandry Mangueira encontra Gretchen na porta de sua academia

O personal abraça a cantora

Alexandry Mangueira e Gretchen abraçados na porta da academia:
local onde começaram os boatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *