28/12/2011

Sidnei Lyra vence votação do "Corpo Mais Sarado" e do "Melhor Ensaio" de 2011 do Sarados do Brasil

Modelo catarinense venceu em duas categorias na eleição dos Melhores de 2011



Com 53% dos votos, Sidnei Lyra venceu em duas categorias na eleição dos Melhores de 2011: "Corpo Mais Sarado" e "Melhor Ensaio". Ele terá a sua foto estampada no banner de abertura do nosso site, a partir de janeiro de 2012.

A votação aconteceu entre os dias 07 e 27 de dezembro com todos os que participaram da coluna Sarados do Brasil em 2011. O baiano Túlio Dourado ficou em segundo lugar com 22% na votação do "Corpo Mais Sarado" e 21% na votação do "Melhor Ensaio". Em terceiro lugar ficou o paranaense Cristimar Martins com 6% na votação do "Corpo Mais Sarado" e 8% na votação do "Melhor Ensaio".

Sidnei Lyra tem 17 anos, 1,80 m de altura e pesa 76,5 kg. O jovem catarinense participou do ensaio de dezembro do Sarados do Brasil, poucos dias antes de concluir a faculdade de modelo. Ele posou em um estúdio para as lentes do fotógrafo Fabiano Martins.

Em um ano de musculação, Sidnei conseguiu ganhar cerca 10 quilos, graças ao seu esforço e determinação.

Ele é um rapaz perfeccionista e, às vezes, chega a montar o próprio treino de musculação. Sem falar em sua dieta misteriosa, que elaborou com a ajuda dos pais, um segredo que guarda a sete chaves!

Sidnei disse que a parte de seu corpo de que mais gosta é o abdômen. Ele faz exercícios na academia com regularidade para manter o tanquinho sarado e evita comer alimentos com excesso de gordura.

Sidnei pratica musculação e vai à academia pelo menos três vezes por semana. Ele deseja ganhar ainda mais massa muscular, principalmente no peitoral.

Veja a seguir uma entrevista inédita que Sidnei Lyra gravou na tarde desta quarta-feira (28/12/11) e algumas fotos do seu ensaio que não foram publicadas no ensaio para o Sarados do Brasil.


Sidnei Lyra venceu na votação do "Corpo Mais Sarado" e do "Melhor Ensaio" de 2011 do Sarados do Brasil
Foto: Fabiano Martins

Sidnei Lyra formou-se em novembro e agora trabalha como modelo
Foto: Fabiano Martins

Sidnei Lyra nos bastidores do ensaio para o Sarados do Brasil
Foto: Fabiano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *