11/07/2012

Mari Paraíba, a musa do vôlei, é capa da Playboy de julho

Jogadora que posou nua para revista disse que vai abandonar as quadras para investir na carreira de modelo


Mari Paraíba na capa da edição de julho da Playboy

Mari Paraíba é a capa da edição de julho da revista masculina Playboy. A jogadora de vôlei que vestiu a camisa do Minas Tênis Clube na última temporada pretende abandonar as quadras por um tempo para investir na carreira de modelo:

"No momento, vou focar esta oportunidade e deixar o vôlei de lado. Se surgirem outras propostas interessantes, vou continuar levando essa nova fase", disse a loira, que ainda revelou o desejo de trabalhar em um programa de esporte na TV.

Este foi o primeiro ensaio nu feito pela atleta, que pratica o esporte desde os dez anos: "Comecei a jogar com 10 anos. Fui me destacando e sai de casa com 14 anos para ir jogar em um time de São Paulo", disse ao Jornal Extra.

A musa do vôlei disse que ficou um pouco tímida durante o ensaio, mas logo conseguiu se soltar: "Todos são muito profissionais e conseguiram me tranquilizar. Isso garantiu a qualidade do trabalho, pois me senti muito bem com toda aquela nova experiência", contou.

"As fotos ficaram muito bonitas, do jeito que eu queria. Elas são muito sensuais, provocantes, mas sem recorrer ao vulgar. Aposto que todos vão gostar do resultado final", comentou.

Quem aprovou o ensaio de Mari foi o jogador de vôlei Riad Ribeiro, seu namorado há oito meses: "Ele ficou com ciúmes no começo onde tudo é novidade. Mas está feliz e me apoiou. Adorou o resultado", disse a loira.

A paraibense de 25 anos ainda contou ao Jornal Extra que faz musculação para manter a boa forma: "Quando jogava vôlei, treinava e ia para academia. Agora faço bastante exercício aeróbico e musculação", revelou.

A edição de julho da revista Playboy chegou às bancas do país nesta terça-feira (10/07/12). Assista ao vídeo do making of de Mari Paraíba e veja algumas fotos do ensaio.


Mari Paraíba nua e envolta em uma rede de vôlei
Mari Paraíba nua e envolta em uma rede de vôlei

A paraibense cobriu as partes íntimas com uma bola de vôlei
A paraibense cobriu as partes íntimas com uma bola de vôlei

Mari Paraíba "de peito aberto"
Mari Paraíba "de peito aberto"

A jogadora de vôlei faz musculação para manter o corpão em forma
A jogadora de vôlei faz musculação para manter o corpão em forma

Mari Paraíba, a musa de vôlei posou nua em meio à natureza
Mari Paraíba, a musa de vôlei, posou nua em meio à natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *