18/09/2012

Quebra de contrato provoca nomeação de novo Mister Alagoas

1º e 2º colocados descumpriram normas do concurso e terceiro lugar receberá faixa


Lázaro Silva é o novo Mister Alagoas NE 2012

Por Carlos Alberto Jr.
Assessor de Imprensa

Após os contratempos envolvendo o primeiro e o segundo colocados no concurso Mister Alagoas NE 2012 e também como forma de cumprir o regulamento, o terceiro colocado do certame, o estudante Lázaro Silva, de 20 anos, representante da cidade de Viçosa, receberá a faixa de Mister Alagoas NE 2012, título que deverá sustentar até a realização do concurso em sua edição válida para 2013.

A empresa Conexão Alagoas Promoções está preparando, já nos próximos dias, uma coletiva de imprensa para a entrega oficial da faixa de Mister Alagoas NE 2012 ao jovem estudante, onde também será servido um coquetel aos convidados. A data e o local serão divulgados em breve a todos os veículos de comunicação do Estado.

Os contratempos


Realizado nos dias quatro e cinco de novembro de 2011, o concurso Mister Alagoas NE 2012 elegeu o jovem estudante Fábio Gaia, de Palmeira dos Índios. Meses depois, a organização do evento descobriu que o modelo descumpriu as normas estabelecidas no regulamento do concurso, ao não assinar o contrato com a empresa Conexão Alagoas Promoções que ficaria responsável pela imagem e carreira até a escolha do novo representante para o ano de 2013.

Com o ocorrido, a organização do evento cumpriu o regulamento e classificou o segundo colocado, Charles Willams, de Maceió, que chegou a receber a faixa de Mister Alagoas NE 2012. No entanto, a organização do concurso foi informada de que o modelo estava participando de outros concursos de beleza, antes de passar a faixa para o Mister Alagoas NE 2013. Como consequência, ele perdeu o título, mesmo com a agência Conexão Alagoas Promoções já ter começado o processo de divulgação da imagem do jovem.

O produtor do Mister Alagoas, Jailthon Silva, afirmou que o concurso é resultado de um ano inteiro de esforços para escolha do representante da beleza masculina de Alagoas: “Ao efetuarem as respectivas inscrições, os candidatos ficam sabendo das regras, as quais devem ser cumpridas em sua totalidade, até a realização da edição seguinte. Lamentamos que os dois desclassificados tenham sofrido as penalidades. No entanto, desejamos ao novo Mister Alagoas NE 2012, o merecido sucesso”, concluiu.

Lázaro Silva tem 20 anos e representou a cidade de Viçosa no concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *