09/11/2012

Murilo Endres, capitão da seleção brasileira de vôlei, posa para a TPM

Atleta tirou o uniforme em ensaio sensual para a publicação


Murilo Endres mostra o físico sarado em ensaio para a TPM - Foto: Autumn Sonnichsen

Murilo Endres, capitão da seleção brasileira de vôlei, tirou o uniforme em um ensaio sensual para a edição de novembro da revista Tpm.

O ruivo de 1,92 m de altura, olhos azuis e dono de um físico sarado, é natural de Passo Fundo (RS).

O atleta, que foi eleito o melhor jogador do mundo nos últimos três anos, falou sobre a campanha da seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, que levou para a casa a medalha de prata:

"Foi desesperador ter o ouro tão perto e ver ele se afastando. A gente já tinha levado a prata em Pequim e estávamos preparados para uma 'revanche'. Em nenhum momento achamos que a vitória já era nossa. No fim é uma competição como as outras, e a gente tem um bom aproveitamento em torneios importantes", disse.

Apesar de ocupar uma posição de destaque na seleção brasileira, o jogador disse que não se considera uma celebridade: "Não sou celebridade nem tenho intenção de ser. Sou um atleta de alta performance e os dois estilos de vida não batem."

Ele ainda falou sobre o temperamento da esposa, a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho: "Ela é braba, estourada mesmo, bem diferente de mim. Ela reclama até quando eu fico quieto, porque não gosto de discutir." Assista ao making of do ensaio, a seguir.


"Não sou celebridade nem tenho intenção de ser", disse Murilo Endres em entrevista à TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *