Cantor sul-coreano cantou o hit "Gangnam Style" para mais de um milhão de foliões no circuito Barra-Ondina
Na noite desta sexta-feira, dia 8, Claudia Leitte recebeu em seu trio elétrico um convidado especial: o cantor sul-coreano Psy, que veio ao Brasil a convite da marca de lâminas de barbear Gillette.
"Eu ouvi dizer que minha música é muito famosa no país de vocês. Gritem para confirmar isso", disse Psy, em inglês, ao público. O cantor estava vestido com um terno branco sem manga, sapatos bicolores e usava óculos escuros, acessório que é a sua marca registrada.
Acompanhado de uma comitiva de 15 pessoas, Psy se apresentou no carnaval de Salvador e fez a alegria de mais de um milhão de foliões ao cantar e dançar a coreografia do hit "Gangnam Style", que conquistou pela primeira vez a marca de um bilhão de visualizações na história do You Tube.
Quem acompanhou a coreografia do cantor foi a apresentadora Sabrina Sato, que participa da campanha da marca. Após a apresentação, Claudia Leitte, convidou o sul-coreano para dançar a música "Largadinho". A loira vestia um figurino em estilo hippie para homenagear a lendária cantora de rock Janis Joplin.
Claudia Leitte recebe Psy em seu trio elétrico. Foto: Agência Fred Pontes |
Claudia Leitte e Psy dançam em cima do trio elétrico. Foto: Agência Fred Pontes |
Cantor sul-coreano se apresentou no carnaval de Salvador. Foto: Agência Fred Pontes |
Claudia Leitte usou figurino em homenagem à lendária cantora de rock Janis Joplin. Psy usava roupa branca e óculos escuros. Foto: Agência Fred Pontes |
Claudia Leitte posa para foto ao lado de Sabrina Sato e da dançarina de Psy Foto: Agência Fred Pontes. |
Psy faz a coreografia de "Gangnam Style" para mais de um milhão de foliões. Foto: Agência Fred Pontes |
Ao lado de Sabrina Sato, Claudia Leite em referência a Psy Foto: Agência Fred Pontes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário