05/03/2013

Léo Stronda fala sobre seu treino e dieta para Felipe Franco

Vocalista do Bonde da Stronda conversou com personal trainer sobre seu estilo de vida bodybuilding


Felipe Franco e Léo Stronda. Foto: You Tube / Reprodução

O personal trainer Felipe Franco e o assessor esportivo Renan Corrêa receberam Léo Schulz, vocalista do Bonde da Stronda, na academia Xploud. Ele contou como concilia o estilo de vida bodybuilding com sua carreira musical e mostrou um pouco de seu treino de costas e bíceps.

Schulz disse que muitas pessoas se preocupam mais em saber qual é o treino de um fisiculturista do que seguir o estilo de vida que ele leva fora da academia. "Não adianta você perguntar qual é o treino de um bodybuilder pra você querer ser igual a ele", disse. "O que vai dizer se você vai crescer ou não, se você vai ficar bom ou não, são todo o resto do tempo que você não está na academia", completou.

Ele ainda falou sobre a importância de ter uma boa alimentação associada a uma suplementação básica, sem exageros. "Não adianta ficar inventando uma porrada de coisa. Você acaba esquecendo de comer a comida, que é o essencial", destacou.

Stronda contou que treina de segunda a sexta e revelou que segue uma dieta básica. "Os únicos carboidratos que eu uso são arroz, macarrão e batata doce. As únicas proteínas que eu uso são carne vermelha magra, sem gordura, frango ou peixe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *