03/03/2014

Phillipe Araújo posa para campanha do método Supercore em academia de BH

Candidato a Mister Minas Gerais 2014 falou sobre os benefícios do método criado pelo educador físico Kenji Takahashi



Phillipe Araújo, candidato a Mister Minas Gerais 2014, posou para a campanha do Supercore - Treinamento Integrado, método criado pelo educador físico Kenji Takahashi. O mineiro foi clicado pela fotógrafa Ingrid Heiderich na Academia Bandeirantes, região centro-sul de Belo Horizonte.

O mineiro, que pratica musculação há quatro anos e meio, falou sobre os benefícios do método: "Meu corpo melhorou muito e hoje tenho mais definição. Faço o treinamento integrado com hipertrofia média e definição máxima. O treino é rápido e diferente de tudo o que eu já vi. O resultado é fantástico. Não consigo voltar mais para a musculação convencional", disse o Mister Sarzedo 2014.

Criado em 2004, o Supercore surgiu para atender uma nova demanda nas academias. "Comecei a perceber que as pessoas queriam uma atividade rápida, prazerosa e com resultados. Foi a partir daí que criei o Supercore. É uma metodologia de treinamento inteligente, baseada nas necessidades do dia a dia das pessoas, que trabalha todos os músculos do corpo de forma otimizada", disse Kenji.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *