21/06/2014

Mr. Olympia Ronnie Coleman participa em novembro de conferência em Porto Alegre

Ex-fisiculturista confirmou nesta manhã sua participação na "Xambs Conference", que será realizada no dia 30 de novembro


Cartaz do evento Xambs Conference - Foto: Divulgação

O ex-fisiculturista Ronnie Coleman, o vencedor do Mr. Olympia por 8 vezes consecutivas, participará no final do ano de uma conferência em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento, chamado de "Xambs Conference", está sendo organizado por Alexandre Goyer, proprietário da academia Xambs Gym.

Na conferência, Coleman falará sobre a sua experiência como ex-atleta e responderá várias perguntas sobre diversos temas da área da musculação. As atletas de nível internacional Silvia Finocchi, Simone de Oliveira e Carol Bittencourt também estarão presentes.

A "Xambs Conference" acontecerá no dia 30 de novembro, de 08:30 às 18h, no salão de convenções da FIERGS. O valor do ingresso do primeiro lote promocional custa R$ 160,00 e pode ser adquirido no site do evento.

Na manhã deste sábado, dia 21, Ronnie confirmou a sua participação no evento em seu instagram oficial: "Estou ansioso para ver vocês lá", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *