15/07/2015

"Acredito no meu potencial", diz candidata a Garota Fitness Brasil 2015

A personal trainer Patricia Rosales disputa no próximo sábado título de beleza fitness


Patricia Rosales tira selfie em frente ao espelho e mostra o corpo sarado. Foto: Arquivo pessoal

A personal trainer Patricia Rosales foi selecionada entre milhares de mulheres inscritas para disputar o título de Garota Fitness Brasil 2015. A final do concurso acontece no próximo sábado, dia 18, em São Paulo.

Na última semana antes da competição, Patricia posou para uma sessão de fotos oficial e falou sobre os últimos ajustes na dieta. "Estou fazendo carb up. No dia da competição corto o sódio e tomo pouca água", disse.

Natural de Votuporanga, a paulista de 37 anos e 1,61 m leva uma vida agitada. Ela é mãe de dois filhos adolescentes, dá aulas de Zumba em uma academia e trabalha como promotora de eventos aos finais de semana. E ainda encontra tempo para treinar na academia todos os dias da semana.

Há seis meses, Patricia começou a se preparar para concorrer ao título de beleza fitness mais cobiçado do país. A educadora física pratica musculação desde a adolescência, mas conta que só mudou o seu estilo de vida há oito anos.

"Comecei a treinar pesado e fazer dieta pra mudar meu corpo. Antes só fazia musculação pra fortalecer o joelho, pois dou aulas de dança para perder calorias", disse.

Patricia já subiu no palco da competição em 2013 nas etapas São Paulo e Brasil. Este ano, ela espera impressionar os jurados no palco e levar a faixa. "Acredito muito no meu potencial. Só de estar no meio de tantas selecionadas, já fico feliz. Nessa parte, já me sinto vitoriosa", disse.

Para competir na categoria fitness, é preciso ter um corpo sarado e mantê-lo em constante forma. Para isso, a paulista não descuida da dieta.

"Faço uma alimentação super regrada. Tenho uma ingestão de carboidratos alta por conta dos aeróbicos. Fiz uma dieta à base frango, batata doce, óleos e ômegas. Estou há quase um ano inteiro nessa vida de dieta e preparação", disse.

Após o concurso, Patricia revelou que vai emendar a sua preparação para estrear a carreira no fisiculturismo. "Vou competir na Bodyfitness, uma categoria mais magra com bastante cortes", disse.

A votação para eleger a candidata mais popular do concurso já está aberta. Para votar em Patricia, clique neste link e valide seu voto.

Patricia Rosales, candidata a Garota Fitness Brasil 2015, posa para sessão de fotos em estúdio. Foto: André Ferracini
Patricia Rosales, candidata a Garota Fitness Brasil 2015, posa para sessão de fotos em estúdio.
Foto: André Ferracini

Patrícia tem 37 anos, é personal trainer e mãe de dois filhos. Foto: Arquivo pessoal
Patrícia tem 37 anos, é personal trainer e mãe de dois filhos.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *