18/09/2015

Assista ao vivo a transmissão do Mr. Olympia 2015

Assista ao vivo a transmissão do maior evento de fisiculturismo do mundo


Clique na imagem para assistir a transmissão ao vivo do Mr. Olympia 2015. Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 18, começa o maior evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2015, que completa este ano 50 anos de existência. O evento será transmitido ao vivo, à partir das 23 h, direto de Las Vegas (EUA), pelo site FLEX Online.

Vinte e quatro atletas da Liga Profissional da IFBB disputam o título máximo do fisiculturismo. Entre eles está Phil Heath, o favorito ao título que pode conquistar o feito de ser campeão pela quinta vez consecutiva.

Além de marcar o cinquentenário do evento, esta edição do Mr. Olympia também será lembrada pelo afastamento de Kai Greene da competição. Segundo o promotor Robin Chang, o fisiculturista não assinou o contrato para competir por razões ainda desconhecidas.

Este ano, cinco brasileiros representam o país na competição. No primeiro dia, apresentam-se as categorias Bikini e Fitness. Ao final, acontece o pré-julgamento do Mr. Olympia. No segundo dia, é a vez das categorias Figure e 212 Showdown. Ao final do evento, será eleito o Mr. Olympia 2015. Confira a programação.

Programação


Sexta-feira, dia 18 de setembro, às 23 h

Bikini Olympia - Finais
Fitness Olympia - Finais
Mr. Olympia - Pré-julgamento

Sábado, dia 19 de setembro, às 23 h

Figure Olympia - Finais
212 Showdown - Finais
Mr. Olympia - Finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *