05/12/2015

Diego Galante, Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu, vai à praia da Barra da Tijuca

Professor de Jiu-Jitsu curtiu dia de praia no Rio e mostrou o corpo sarado


Diego Galante, Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu, mostra o corpo sarado na praia da Barra da Tijuca, no rio. Foto: Arquivo pessoal

Na tarde deste sábado, dia 05, o personal trainer e professor de Jiu-Jitsu Diego Galante esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O educador físico aproveitou o dia ensolarado para tomar um banho de mar e mostrou o corpo sarado.

Em maio, o atleta faixa preta de 34 anos e 1,90 m foi Campeão Pesadíssimo (acima de 100 kg) e Campeão Absoluto (qualquer peso acima de 100 kg) do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2015, realizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. "Comecei a treinar com 16 anos e sou faixa preta desde 2005", disse.

Além de dar aulas de Jiu-Jitsu, Diego também faz trabalhos eventuais como modelo. Em 2013, ele foi convidado para participar do Mister São Paulo, concurso de beleza masculino no qual foi vice-campeão. No mesmo ano, representou o município de Ilhabela no Mister Brasil. "Fui o oitavo colocado no concurso", contou.

No momento, Diego segue focado na carreira esportiva. No dia 25 de novembro, ele venceu o torneio Open Tribe Jiu-Jitsu na categoria Absoluto Adulto Faixa Preta, em Bebedouro (SP). "Fiz três lutas para ser campeão, ganhei as três por finalização - que é quando o adversário desiste. Todas elas em menos de um minuto", disse.

No ano que vem, o lutador faixa preta realiza mais um sonho. "Em fevereiro, inauguro minha academia em Franca", contou.

Em maio, Diego Galante foi Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo. Foto: Arquivo pessoal
Em maio, Diego Galante foi Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *