03/12/2015

Lee Stram é capa da edição de janeiro da Men's Muscle & Health

Campeão Overall Physique do Musclemania Austrália fala sobre seu estilo de vida saudável


Lee Stram mostra o físico musculoso na capa da Men's Muscle & Health. Foto: Reprodução

O fisiculturista Lee Stram é capa da edição de janeiro da Men's Muscle & Health e mostra o físico musculoso conquistado com anos de musculação.

Em setembro, o personal trainer de 29 anos foi Campeão Overall Physique em sua estreia no Musclemania Austrália, competição de fisiculturismo natural, e conquistou a posição de atleta profissional.

Lee Stram era um jovem magro quando entrou para a academia aos 20 anos. Apaixonado pela musculação, o atleta chegava a passar até três horas na academia. "Eu mal conseguia levantar um peso, mas eu adorava estar lá. Eu estava ficando mais forte e mais forte a cada dia", disse à publicação.

Ao conciliar os treinos pesados na academia com a alimentação saudável, Lee começou não só a ver, mas sentir os resultados reais. "Ter um estilo de vida saudável faz você se sentir bem por dentro e por fora", disse.

Ao longo de quase 10 anos de treinamento, Lee alcançou uma forma física excepcional que lhe permitiu competir no palco de uma competição profissional. O personal treiner disse que a parte mais gratificante de seu estilo de vida é ajudar as pessoas a alcançarem os seus objetivos.

Lee atribui o seu sucesso a três qualidades: perseverança, auto-disciplina e dedicação. "Quando eu me proponho a fazer algo, eu coloco tudo de mim para fazê-lo", disse.

O atleta aconselha a quem busca alcançar a sua melhor forma física a ser persistente, treinar pesado e fazer boas escolhas alimentares. "Todos nós sabemos o que é bom e o que é ruim. Você precisa estar 100% comprometido com a sua dieta, treinamento e descanso. Não é 70% disso, 30% daquilo. Você precisa colocar 100% em todas as três áreas", disse,

Em setembro, Lee Stram foi Campeão Overall Physique em sua estreia no Musclemania Austrália. Foto: Musclemania Australia
Em setembro, Lee Stram foi Campeão Overall Physique em sua estreia no Musclemania Austrália.
Foto: Musclemania Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *