29/03/2016

Félix Bonfim lança desafio para todas as marcas de suplementos do Brasil

Comerciante desafia marcas a realizarem análises qualitativas em suas whey proteins



O comerciante Félix Bonfim lançou nesta terça-feira, dia 29, um desafio para todas as marcas de suplementos do Brasil. Em parceria com laboratórios americanos, ele pretende realizar análises qualitativas inéditas para determinar a origem da proteína presente em suplementos à base de whey protein.

"Vamos determinar se o produto de vocês tem amino spiking, vamos determinar se o produto de vocês têm realmente qualidade, além de informar carboidrato, proteína, lipídios, cinzas e umidade. Nós vamos fazer hoje o que a Anvisa nunca fez e não tem capacidade de fazer", criticou.

"Vocês aceitam que eu analise o produto de vocês?", desafiou Félix, que sofreu vários processos judiciais após divulgar laudos na internet sobre análises quantitativas de produtos à base de whey protein reprovados em testes de laboratório.

No vídeo publicado em seu canal no You Tube, Félix faz um novo alerta para os consumidores de whey protein. "Tem muita marca no Brasil que faz amino spiking. Tem muita marca no Brasil que tá colocando soja, colocando trigo na sua whey protein e tá enganando você consumidor e está me enganando. E com a análise qualitativa essa palhaçada vai acabar", disse.

Um comentário:

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *