20/02/2017

Gorda: Tirullipa grava paródia de Loka, de Simone, Simaria e Anitta

Paródia de humorista gerou polêmica nas redes sociais e dividiu opiniões



Na quinta feira passada, 16, o humorista Tirullipa, filho de Tiririca, publicou em seu canal no You Tube uma paródia da música 'Loca', interpretada pela dupla sertaneja Simone e Simaria e que conta com a participação especial da funkeira Anitta.

Intitulada de 'Gorda', a paródia viralizou nas redes sociais e alcançou mais de 700 mil visualizações em apenas cinco dias. "Foi feita com muito amor e carinho pra vocês se divertirem", disse Tirulipa.

No vídeo, gravado com resolução de televisão e cinema digital, Tirullipa aparece caracterizado de Simonga, Simagra e Katita. A letra é uma crítica bem humorada à ditadura da magreza. "Esquece a dieta e fica gorda, gorda, gorda", diz um dos versos da música que cita nomes de cantoras famosas que estão acima do peso: Alcione, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Preta Gil, Adele e até a própria Simone da dupla sertaneja.

O video chegou a ser bloqueado duas vezes no You Tube por causa de direitos autorais, mas logo ganhou autorização das próprias cantoras e da gravadora para ir novamente ao ar.

Polêmica


Nas redes sociais, a paródia 'Gorda' gerou polêmica e dividiu opiniões. Alguns criticaram o humorista por reforçar preconceitos. "Tem várias palavras de bullying com as pessoas!", observou um internauta. Outros defenderam Tirullipa ao dizerem que tudo não passava de uma simples brincadeira. "Ele não tá zoando as gordinhas, está simplesmente falando que as gordinhas são felizes do jeito que são", opinou outro internauta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *