16/04/2017

Fãs pedem a volta do Bombeiro do Programa da Eliana em rede social

Substituição do Bombeiro da Eliana foi um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter


Bruno Camargo, o Bombeiro do Programa da Eliana aparece sem camisa em novo ensaio. Foto: Alessandra Levtchenko

Neste domingo de Páscoa, Bruno Camargo, o Bombeiro do Programa da Eliana, foi parar na lista dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. O motivo foi a sua substituição por outro modelo na atração, o que levou uma multidão de fãs a bombardearem a rede social com as hashtags #essenãoéonossobombeiro e #cadeonossobombeiro. "Não existe outro bombeiro da Eliana. Bruno é único” disse Carol Carvalho, líder do Fã Clube Oficial.

Segundo Márcio Presotto, amigo e assessor de Bruno, o paulista sarado de 29 anos que conquistou a atenção de milhares de fãs pelo país não perdeu o posto de Bombeiro oficial. Ele não pôde participar da gravação do programa exibido neste domingo devido a uma presença VIP que aconteceu em um evento realizado em Curitiba, no Paraná.

"O Bruno é realmente único e vejo isso em todos os lugares que passamos pelo Brasil nesses quase quatro anos de trabalho. Desde o aeroporto até os eventos, são milhares de pessoas reconhecendo o bombeiro mais famoso do Brasil. Não adianta tentar, Bruno é e sempre vai ser o único Bombeiro do Programa da Eliana" disse Presotto.

Ao tomar conhecimento do assunto, Bruno Camargo usou uma rede social para agradecer as mensagens de apoio recebidas. "Fico extremamente feliz com esse reconhecimento por todos os lugares que eu passo. Nem eu imaginava que tivesse tanta gente assim. Mas agradeço imensamente o carinho de todos. Procuro ser o mais presente possível para falar com aqueles que me acompanham através das redes sociais, mas fica difícil responder a todos", disse.

O Bombeiro da ELiana ainda aproveitou a ocasião para presentear os fãs com fotos inéditas de seu novo ensaio, registrado pelas lentes da fotógrafa Alessandra Levtchenko. Nos cliques, o Bombeiro da Eliana aparece sem camisa e com o corpo molhado, mostrando a boa forma e as tatuagens que ficam escondidas debaixo de seu uniforme.

Sem camisa, o Bombeiro da Eliana presenteia fãs com novo ensaio. Foto: Alessandra Levtchenko
Sem camisa, o Bombeiro da Eliana presenteia fãs com novo ensaio.
Foto: Alessandra Levtchenko

Com o corpo molhado, Bombeiro da Eliana exibe tatuagens em novo ensaio. Foto: Alessandra Levtchenko
Com o corpo molhado, Bombeiro da Eliana exibe tatuagens em novo ensaio.
Foto: Alessandra Levtchenko

Bruno Camargo, o Bombeiro do Programa da Eliana. Foto: Alessandra Levtchenko
Bruno Camargo, o Bombeiro do Programa da Eliana.
Foto: Alessandra Levtchenko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *